Em pesquisa verificamos o quanto é difícil encontrar uma definição pontual para a palavra “design”.

 

Quem trabalha com design experimenta algumas formas diferentes de criar, gerenciando uma quantidade de desenhos e anotações. Seleciona as soluções mais promissoras e se concentra nelas, aperfeiçoando-as. Finalmente, escolhe a que se desenvolveu melhor e cria novas opções. A ideia escolhida é aprimorada, até que seja viável a sua produção. Nesse processo, uma variedade de ideias tem chance de sucesso. Algumas delas, descartadas no caminho, podem ser reaproveitadas, com alguma inovação em materiais ou processos de fabricação, mudanças no mercado ou exigências do consumidor.

 

Para nós, da CASAMIRADOR, design é o nosso conceito! É através dele que nos expressamos e temos a intenção de fazer e ser diferente.

 

O design do Casamirador Savassi apresenta a nossa personalidade, e logo fica fácil compreender o nosso estilo. Foi pelo design que concebemos as evoluções que achávamos necessária na linha da moradia. Tão habituados a acreditar que morar igual é adequado e de certa forma nossa única opção, com coragem e ousadia viemos para mostrar que além, de ser possível, é maravilhoso morar em um local que tem um formato exclusivo para cada morador.

 

O nosso design é o elemento diferenciador que atribui valor ao projeto do Casamirador Savassi.

 

Quisemos que nossos aspectos culturais, históricos e sociais estivessem impressos no nosso conceito, mantendo uma identidade única. Dessa forma, conseguimos um formato que se manifesta através de duas qualidades: funcionalidade e estilo. As pessoas sempre associam design ao bom gosto, a algo bem feito, e essa é a intenção da CASAMIRADOR, trazer a máxima em qualidade e inovação.

 

O design que costuma trazer soluções inesperadas no caso da CASAMIRADOR foi a solução que desejávamos.