“A Cor do Ano Pantone tornou-se muito mais do que uma tendência no mundo do design e da moda; agora é realmente o resultado de uma reflexão e da identificação daquilo que está em falta no mundo atual”, Laurie Pressman, Vice Presidente do Pantone Color Institute.

 

 

A @pantone é reconhecida internacionalmente como a líder em termos de fonte de informações sobre cores.

 

 

Todo ano, depois de vários estudos sobre a mensagem e significado mais profundo que uma cor pode nos transmitir, pareado com as tendências naquele momento eles divulgam “a cor do ano Pantone”.

 

 

Esta cor é muito mais do que uma direção e referência, ela é inspiração para o que vai reger e interferir diretamente em todo processo criativo muito além do mundo do design e da moda.

 

 

Em 2018 foi a vez do “Ultra Violet”, com característica criativa, imaginativa, que ilumina o caminho do que ainda está por vir.

 

 

Para 2019 a escolha é de uma cor energizante, sociável e espirituosa, saída das profundezas do oceano o Living Coral (Coral Vivo) é a cor que estará presente no mundo das tendências com um significado acima de tudo de otimista e alegre. “Vibrante, mas suave PANTONE 16-1546 Living Coral nos abraça com calor e nutrição para proporcionar conforto e flutuabilidade em nosso ambiente continuamente mutável.” Declara @pantone .

 

 

Nós amamos e vocês?